sábado, 5 de fevereiro de 2011

ARREPENDIMENTO: A Chave de um reinicio

A bíblia nos mostra uma mulher que estava para ser apedrejada devido ao pecado do adultério que naquele tempo, alem de pecado aos olhos de Deus, era também,. um crime hediondo perante a sociedade segundo a lei de Moisés. Quando todos esVerificar ortografiaperavam que o Senhor Jesus ia igualmente condenar aquela mulher, a atitude dele surpreendeu a todos, foi quando, com autoridade, Ele disse: "-Aquele que não tem pecado, que atire a primeira pedra." Foi quando todas aquelas pessoas, lançaram mão de suas pedras, e, acusadas pela própria consciência foram embora. Dai, o Senhor Jesus nos ensinou mais uma preciosa lição; que o amor verdadeiro, e, aquele que não guarda ódio, rancor e nenhum tipo de sentimentos vingativos, com estas palavras,Ele nos trouxe uma lição gloriosa: "-Mulher, onde estão os teus acusadores?Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor!Então lhe disse Jesus:Nem eu,tampouco te condeno;vai e não peques mais." ( JOÃO 8.10 e 11) Graças a Deus, este perfume tem sido derramado em muitos coracoes, inclusive nos coracoes das detentas da Penitenciaria Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre; como você pode conferir nas fotos de um batismo realizado la dentro. Muitos também não concordam,mas Jesus também, despertou muito ódio no coração dos incautos que não acreditavam na transformação daquela mulher.






quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NOVAS ONDAS CHEGAM AOS PRESÍDIOS

Desculpem não termos mais tido tempo de atualizar as informações deste blog, estou voltando a postar e muitas novidades teremos, a começar por uma nova notícia, o programa Momento do Presidiário do Rio Grande do Sul está sendo apresentado de segunda a segunda na radio Aleluia, na 100,5 FM das 20 as 21 horas. Participações das famílias mandando recados para seus presos, cartas de detentos são lidas diariamente e você também pode participar pelo telefone ( 51) 32840766 e aos domingos pelo número (51) 32840774, ou mande um e-mail contando o seu drama e a sua história de vida, e também esclareça dúvidas no endereço abaixo:

momentodopresidiariors@hotmail.com

Deus abençoe grandiosamente todos os nossos seguidores e todos os que tem postado seus comentarios!!!!

Contador Web

MENSAGEM DA SEMANA

" Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte." ( Romanos 8.1 e 2 )

Momento do Presidiário RS!!!

Seja bem Vindo!!!

A RÁDIO MAIS DEMOCRATICA DA WEB

Seguidores