quarta-feira, 29 de abril de 2009

BATISMO NAS ÀGUAS NA PENITENCIÁRIA MODULADA DE OSÓRIO

Estas imagens não tem sido raras, na Penitenciária Modulada de Osório, e também, em diversas casas prisionais no Estado do Rio Grande do Sul, como o Presídio Central de Porto Alegre, tido pela opinião pública, como a pior cadeia do país, o qual, para o Grupo de Evangelização Carcerária da IURD, se tornou, uma porta aberta para levar a palavra de Deus aos detentos. E não são poucos os apenados que tem se rendido ao Salvador Jesus Cristo. Cerca de 50 detentos são batizados por mês, em média, no trabalho da IURD, realizado no Estado.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OLA PASTOR ,AQUI É O OBREIRO J.RODRIGO DE ALVORADA DA SEDE -REGIONAL,SOU DO GRUPO DE PRESIDIO JUNTO COM SEU DILAMAR EO RODRIGUES(SOGRO).ESTOU PRESO EM GRAVATAI INJUSTAMENTE,MAS ESTOU NA FÉ PREGANDO O EVANGELHO DE CRISTO, SEI QUE DEUS ESTA ME PROVANDO ,POIS ELE JA MAIS DARA UM FARDO Q NAO POSSAMOS CARREGAR,ASSIM COMO PEDRO ESTAVA NO CARCERRE ,HOVE ORAÇAO POR PARTE DA IGREJA POR ELE E AS CADEIAS CAIRAM-LHES DA MAOS,ESTOU CADASTRANDO ALGUNS DETENTOS Q ACEITARAM JESUS COMO SENHOR E SALVADOR,IRMAOS NAO SE ENVERGONHEM DAS MINHAS ALGEMAS, FIQUEM COM DEUS ,FIQUEM NA FÉ´...

    ResponderExcluir

Contador Web

MENSAGEM DA SEMANA

" Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte." ( Romanos 8.1 e 2 )

Momento do Presidiário RS!!!

Seja bem Vindo!!!

A RÁDIO MAIS DEMOCRATICA DA WEB

Seguidores