segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CARTA DE UM AMIGO PRESIDIÁRIO


CARTA DE UM AMIGO DA PENITENCIÁRIA MODULADA DE MONTENEGRO


Que a paz do Senhor Jesus reine em vosso coração!

Irmãos na fé no nosso Jesus da Igreja Universal de Porto Alegre, saúdo-vos com a paz de Deus!


Venho através desta carta, comunicar e também fazer um apelo aos irmãos...


Comunico que foi dentro desta penitenciária que tive um encontro com Jesus Cristoe e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, desde então tenho buscado a presença de Deus sendo obediente a Sua Palavra, já me batizei nas águas e pela graça de Deus fui batizado pelo Seu Santo Espírito. Já faz 1 ano e 5 meses que me converti ao Senhor e faz um ano que me batizei.

Apelo aos irmãos da fé através desta e digo que aqui dentro não está sendo fácil suportar, mas com jejum e oração, tenho continuado na fé, pois sei, que pela graça de Deus somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Senhor Pastor e irmãos, gostaria de receber material de Estudo Bíblico do Bispo Macedo, folhas de ofício, lápis, borracha e se houver possibilidade, material para artesanato como: cola, palitos de madeira, tinta têmpera, etc., e peço também oração por mim e por minha família.


Deus abençoe cada de um de vós com muitas bênçãos!


Ass: Jackson Dias

13 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Passei para fazer uma vizita, e AMEI!
    Que Deus abençoe cada dia mais esse ministério abençoado que´é o grupo de evangelização carcerária.
    Um abraço para o Pastor Demétrio e sua esposa.

    Giselle Alves Guedes

    ResponderExcluir
  2. É muito fácil cometer crimes absurdos, como assassinato, roubo, estupro e etc... e depois se converter a jesus, achando que todos os pecados estão perdoados as pessoas que já fizeram esses tipos de coisas são imundas e não merecem o perdão. Arrependimento não é o bastante para pessoas que cometem coisas horríveis como você, pois a dor de perder um ente muito próximo de nossa família nas mãos desses trogloditas não é nem um pouco bacana. Não sintam peninha desse marginal quando lêem essa carta, pois tudo que ele está passando é pouco perto dos males que já causou em pessoas. Na minha opinião ele deveria apodrecer na cadeia, e ver sua mulher com outro homem, seus filhos crescerem odiando o pai bandido. Desejo à esses marginais tudo de ruim que possa acontecer com um ser humano. Quero mais que eles se ferrem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais quem és tu para julgar assim heim? tu fala como se vc talvez nunca pudesse errar lembre-se q o amanha a Deus pertenci nao defendo ninguem mais acho q todo mundo mereci uma segunda chance e pode sim mudar por mais dificil q seja so Deus pode julgar se for de s2 q se arrepender sera perdoado agora se não for deixa q vai prestar conta é com Deus mais tarde(odeio gente q julga assim)

      Excluir
    2. NÉ QUEM E ESSE CARA PRA JULGA EU TROCO DE NOME SE ELE NUNCA ERROL TD MUNDO JA ERROL UM DIA SO DEUS PODE NOS JULGAR

      Excluir
  3. concordo plenamente com o comentário acima, esses tipos de pessoas não merecem a salvação. são pessoas muito ruins. duvido que deus irá receber tipos com esse no céu. ARREPENDIMENTO NÃO É O BASTANTE."IPÓCRITAS"

    ResponderExcluir
  4. Todos merecem uma segunda chance, é bem verdade que tudo o que plantamos, cedo ou tarde colheremos, mas não somos ninguém para julgar as atitudes dos outros, no momento em que eu digo que uma determinada pessoa não merece perdão por algo que fez de errado estou me colocando na posição de exemplo a ser seguido. A pergunta é: "Será que eu não tenho nenhum erro para que as pessoas olhem para mim e digam que eu sou um exemplo?" Pense bem, pois o próprio Senhor Jesus disse: "Quem não tem pecados que atire a primeira pedra".

    ResponderExcluir
  5. ATIRE A PRIMEIRA PDRA QUEM NUNCA ERROU DESGRAÇADOS ACIMA bokajhon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu acho que arrependimento existe siim, e tooodos mereçem uma segunda chance, pra esse pessoal ae que diz que presidiarios nao se arrependem nao sabem de nada, vcs nao sabe o dia de amanha, ele só pertence a Deeus, amanha podee ser vcs !

    06 de dezembro de 2010 14:12

    ResponderExcluir
  7. meu marido ja erou mas hoje me encho de orgulho pos hoje É um grande marido e um otimo pai.ATIRE A PRIMEIRA PDRA QUEM NUNCA ERROU

    ResponderExcluir
  8. Estou muito decepcionado com o congresso nacional, pois esses homens públicos fazem e aprovam leis contra o povo, a nação e contra os cofres públicos, que usam o paternalismo, o assistencialismo e a benevolencia com os criminosos irrecuperaveis, criando leis e beneficios que impedem que os fora-da-lei cumpram suas penas por inteiro, ou seja, passam pouco tempo nas grades e a lei solta essas bestas feras, que devoram a nossa dignidade. Por isso os justos clamam, penas mais rigorosas a todo tipo de crime hedionda e contra o poder público.

    ResponderExcluir
  9. vc que escreveu essa merda assima vc tem que se fode porq vc ñ sabe oque acomtesse na perriferia vc com serteza devi morar bairro que os puliciais dão bom dia para vc vem aqui em sao mateus q vc vai conheser oq agente da periferia pasa a rota a força tatica e os pm de 100 um é homen um é profissional por iiso creio q aqueles q esta~presos podem sim ter uma opportunidade eles pelomenos estao pagando e esse safados que matao rabao estusqum e forjão nóis e humilhao a gente diga responda eles são oq po isso vai se fode seu lixo vc é ingual eles otario .....

    ResponderExcluir
  10. Bom, errar sim é humano, e ninguém tem esse direito de estar julgando um ao outro, pq nem deus que sabe de todas as coisas nos julgamos. Muitos ai fora passam por pior, e deus perdoa sim o ser humano pq ele quer ver todos seus filhos na salvação, que o diabo coloca ilusão nos olhos dos ser humanos para que nos pecamos, pecar não é ruim, pq se não ninguém pecava, so que não é do agrado de deus.

    ResponderExcluir
  11. Nossa todos, tem que procurar ir pra igreja, ler a bíblia, que vão saber realmente o que acontece e o que vai acontecer um com os outros, uns odiando, outros chingando e bla bla. Toma vergonha na cara de vcs e vão ler a bíblia. E vai procurar ir pra igreja, que não há nada melhor, jesus esta voltando e quero ver quando todos forem julgados.

    ResponderExcluir

Contador Web

MENSAGEM DA SEMANA

" Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte." ( Romanos 8.1 e 2 )

Momento do Presidiário RS!!!

Seja bem Vindo!!!

A RÁDIO MAIS DEMOCRATICA DA WEB

Seguidores