quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ASSISTÊNCIA AS FAMILIAS- Um Grande Passo para a Recuperação








Além das visitas semanais realizadas nos presídios, a Igreja Universal tem se preocupado também com as familias que aqui fora choram e sofrem pela ausência dos seus familiares reclusos. Cientes de que a família é a base da recuperação ,é realizada uma reunião especial todos os sábados, às 18 horas, no auditório da Catedral na av. Júlio de Castilhos, 607, Centro de Porto Alegre. Além das orações realizadas, é feito um cadastro com os participantes, que posteriormente recebem visitas em suas casas, além de uma assistência jurídica e material como, cestas básicas, produtos de higiene, fraldas para recém-nascidos e eventos nas comunidades, tanto para as crianças, como para adultos.
VEJA ACIMA AS FOTOS DE UM DOS EVENTOS REALIZADOS



2 comentários:

  1. Pr. eu acredito neste trabalho, pois poucos são os que querem estender as mão aos que por algum motivo ficaram pelo caminho. Mas quem demonstrar estar disposto, o nosso Deus vai ajudar! Deus o abençõe em tudo!
    Um abraço
    Eni - IURD- Uruguaiana

    ResponderExcluir
  2. Que voces possam estar fazendo evangelismo no instuto penal MIGUEL DARIO /PORTOALEGRE....
    aqueles detentos precisam de Deus ... acredito no trabalho e na unção vinda de Deus atraves de voces....

    ResponderExcluir

Contador Web

MENSAGEM DA SEMANA

" Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte." ( Romanos 8.1 e 2 )

Momento do Presidiário RS!!!

Seja bem Vindo!!!

A RÁDIO MAIS DEMOCRATICA DA WEB

Seguidores