sexta-feira, 8 de abril de 2011

AH, QUE DIA!!! No Presidio Central de Porto Alegre

MUITOS DETENTOS ACEITARAM JESUS NO ULTIMO DIA 25 DE FEVEREIRO NO PRESIDIO CENTRAL DE PORTO ALEGRE, CUMPRIU-SE MAIS UMA VEZ A PALAVRA DE DEUS: "-Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas. ( Lucas 1.37)










O SENHOR DEUS DIZ EM SUA PALAVRA QUE NÃO TEM PRAZER NA MORTE DOS PERVERSOS , AOS QUE DISCORDAM, ELE DEIXA UM RECADO: " Todavia, os filhos do teu povo dizem: Não e reto o caminho de SENHOR, mas o próprio caminho deles NÃO E RETO." ( EZEQUIEL 33.17)


QUEM SOMOS NOS PARA DISCORDARMOS DE DEUS EM ALGUM ASSUNTO? MUITOS CRITICAM ESTE TRABALHO E O QUESTIONAM, O SER HUMANO DENTRO DE SI TEM UMA ÍNDOLE DE CONDENAR E JULGAR MAS NÃO QUESTIONAM SOBRE SEUS PRÓPRIOS ERROS! PENSE MEU AMIGO, USE A INTELIGENCIA, QUE DIFERENÇA HÁ ENTRE UM LADRÃO E UM MARIDO QUE TRAI A ESPOSA E COLOCA FORA TODA UMA FAMÍLIA, SABENDO QUE OS FILHOS O TENTAM ENXERGAR COMO UM EXEMPLO? NÃO SERIA TAMBÉM ISSO UM GRANDE PECADO? OU PENSE NAQUELA FRASE QUE VOCÊ MESMO JÁ DEVE TER FALADO:" -Eu odeio e não quero ver aquele fulano nem pintado de ouro "? NA PRIMEIRA EPISTOLA DE JOÃO, A MENSAGEM E BEM CLARA:"Aquele, porem, que odeia a seu irmão esta nas trevas,e anda nas trevas, e não sabe para onde vai, PORQUE AS TREVAS LHE CEGARAM OS OLHOS." ( 1 João 2.11 )



2 comentários:

  1. Eu também faço parte desse grupo e tenho certeza que Deus vai me usar grandemente.
    Essas pessoas necessitam não só do Senhor Jesus, mas também do nosso amor e de nossa compreensão, e isso nós temos pra dar.
    Luiz Claudio Souza.

    ResponderExcluir
  2. Espero que meu Pai esteja entre essas pessoas que dessa vez, morreram, SIM! isso para a carne.. e viveram para o Espírito...

    Deus abençoe o trabalho das suas mãos...!
    Na Fé Obr. Diego Bueno - Garopaba SC

    ResponderExcluir

Contador Web

MENSAGEM DA SEMANA

" Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte." ( Romanos 8.1 e 2 )

Momento do Presidiário RS!!!

Seja bem Vindo!!!

A RÁDIO MAIS DEMOCRATICA DA WEB

Seguidores