sábado, 9 de abril de 2011

UM BELO VIDEO PARA MEDITARMOS!



Este vídeo com esta bela canção ofereço, a todo o povo da Igreja Universal, e , em geral a todos os povos que aguardam por este grande dia ,que, será o melhor de nossas vidas!!!


17 DE ABRIL DE 2011 - AH, QUE DIA!!!!

2 comentários:

  1. A TODOS OS PRESIDIARIOS DO RS, QUE TENHAM MUITA FÉ E PERSEVERANÇA EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, QUE CONTINUEM LUTANDO,E CRER QUE VÃO SAIR DESTA SITUAÇÃO, NÃO DESANIMEN JAMAIS, PRINCIPALMENTE A VOCÊ MARCELINO, QUE SE ENCONTRA NO CENTRAL, BUSCA EM DEUS A TUA LIBERDADE E TUDO ELE FARA EM TUA VIDA, ACREDITA.

    ResponderExcluir
  2. Silvio montenegro 11/04/13 a todos irmãos presidiarios do rs um dia todos nós fomos encarcerados algemados presos de forma não tao diferente de voces mas da mesma forma que fomos libertos pelo poder do justo juiz [ESPIRITO SANTO] voces tambem receberao esta liberdade creia ainda a tempo de participar do jejum de daniel e receber este livramento obs; nós que somos a UNIVERSAL amamos de fato e de verdade voces e sempre estão incluidos em nossas oraçoes DEUS abençoe

    ResponderExcluir

Contador Web

MENSAGEM DA SEMANA

" Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte." ( Romanos 8.1 e 2 )

Momento do Presidiário RS!!!

Seja bem Vindo!!!

A RÁDIO MAIS DEMOCRATICA DA WEB

Seguidores